Trânsito

Homem é preso duas vezes em menos de 24 horas por dirigir bêbado

Na primeira vez, o condutor pagou fiança e foi liberado, mas voltou a cometer o mesmo crime poucas horas depois e foi pego

Correio Braziliense
postado em 25/02/2022 12:16 / atualizado em 25/02/2022 12:16
Na segunda vez, o homem permaneceu preso na 26ª DP -  (crédito: PMDF)
Na segunda vez, o homem permaneceu preso na 26ª DP - (crédito: PMDF)

Um homem, 52 anos, foi detido duas vezes em menos de 24 horas ao ser flagrado enquanto dirigia embriagado em Samambaia, na madrugada desta sexta-feira (25/2). O condutor foi preso em um ponto de bloqueio montado pelo Batalhão de Trânsito. O teste do bafômetro deu 0,39 mg de álcool por litro de ar expelido.

Durante a abordagem, os policiais militares descobriram que o motorista havia sido preso na tarde de quinta-feira (24/2), pelo mesmo crime de trânsito. Na ocasião, os agentes do Detran o abordaram e constataram a embriaguez ao volante.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia, mas pagou fiança e foi liberado. Na segunda vez em que foi pego, o homem foi conduzido pelos policiais militares à 26ª Delegacia de Polícia.

Por ter cometido o crime anteriormente, a fiança estipulada foi ainda maior. Por não conseguir pagar o valor, o condutor permaneceu preso. O valor das duas fianças não foi divulgado.

Além do infrator, durante a noite de quinta e a madrugada de sexta, a Polícia Militar do Distrito Federal flagrou 29 motoristas que dirigiam embriagados na capital.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação