Um homem morreu após um acidente entre dois caminhões na BR-020, em frente ao Posto São Roque, em Planaltina. A colisão ocorreu por volta das 6h20 desta sexta-feira (25/2), após uma das carretas colidir na traseira do outro caminhão, que saiu de Feira de Santana (BA), em destino a Goianésia (GO).
O Corpo de Bombeiros Militar do DF(CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência e deslocou três viaturas e 11 militares para o socorro. A vítima, um homem não identificado, estava dirigindo a carreta, uma iVECO/Stralis, de cor prata. Ele sofreu lesões e não resistiu. O óbito foi constatado no local.
O motorista do outro caminhão, um Ford/Cargo, identificado como Alaor - idade não informada - não se feriu. Aos militares, ele contou que transportava sal e trafegava na BR quando sofreu o impacto na traseira. Durante o atendimento, uma das faixas de rolamento da via foi interditada no sentido Planaltina/Brasília e permaneceu aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Acidente fatal
Em poucas horas, este é o segundo acidente que envolveu um caminhão com vítimas fatais. Na tarde desta quinta-feira (24/2), uma colisão envolvendo um carro de passeio, um caminhão e uma motocicleta na Estrada Parque Núcleo Bandeirante, próximo ao 3º Distrito do DER, Riacho Fundo II – DF, sentido Samambaia/Plano Piloto. O motociclista, identificado como Leandro, 24 anos, estava em uma honda/fan, sofreu lesões na cabeça e não resistiu, sendo constatado o óbito no local.
Além da vítima fatal, os condutores dos outros veículos precisaram de atendimento. O caminhão dos Correios, envolvido no acidente, era dirigido por um senhor de 59 anos, não identificado. Já o carro de passeio, era dirigido por Débora F. Ambos foram atendidos pela equipe do CBMDF e, como não tiveram lesões graves, não precisaram de transporte ao hospital.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.