cidades

Na Hora móvel de Samambaia prorroga atividades até início de março

Até o dia 4/3, a população terá acesso a serviços da Caesb, Detran, Neoenergia e outras prestadoras de serviço ao lado da administração regional da cidade

Correio Braziliense
postado em 24/02/2022 19:40 / atualizado em 24/02/2022 19:44
O serviço faz parte do projeto Na Hora Mais Perto do Cidadão -  (crédito: Divulgação/Sejus/CB/DA)
O serviço faz parte do projeto Na Hora Mais Perto do Cidadão - (crédito: Divulgação/Sejus/CB/DA)

Até o dia 4/3 a população de Samambaia terá acesso a importantes serviços sem precisar se deslocar para longe. Isso porque a unidade móvel do Na Hora, que está ativa na região desde o dia 21/2, prorrogou sua permanência concentrando os atendimentos relativos a Companhia de Água e Esgotos de Brasília (Caesb), Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran), Neoenergia, Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), Secretaria de Economia (Seec), Atendimento ao Consumidor e Previdência Social, além do Instituto de Identificação da Polícia Civil, esse último distribuindo 40 senhas diárias para emissão de RG.

Até o momento, a unidade registrou de mil solicitações. O serviço faz parte do projeto Na Hora Mais Perto do Cidadão, da Secretaria de Justiça e Cidadania. Entretanto, durante o Carnaval, não estará em funcionamento na segunda-feira (28/02) e na terça (1º/3), retomando na quarta-feira de cinzas, a partir das 14h.

Atualmente, o Na Hora possui unidades fixas para atendimento à população em sete RAs: Plano Piloto (Rodoviária e Perícia Médica Federal), Taguatinga, Ceilândia, Sobradinho, Gama, Riacho Fundo e Brazlândia.

Serviço:

Unidade móvel localizada em frente à Administração Regional de Samambaia – Quadra 302, Conjunto 13, Lote 5 – Centro Urbano Samambaia. Atendimento: das 9h às 17h, com exceção de segunda-feira (dia 28) e da terça de Carnaval (1º/3). Na quarta-feira de cinzas (2/3), a unidade funciona a partir das 14h.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação