RIACHO FUNDO 2

POUCOS ÔNIBUS

Correio Braziliense
postado em 24/02/2022 00:01

A analista de sistemas Mariana Marques, 26 anos, moradora do Riacho Fundo 2, entrou em contato com a coluna Grita Geral para relatar a falta de ônibus na cidade. Mariana, que mora na QN 16, alega grande dificuldade para locomover-se dentro e fora da região. "Tiraram os ônibus que passavam por aqui e seguiam para o Recanto das Emas. Acredito que a ideia era aumentar a frota, mas ao invés disso não repuseram os coletivos que nós precisamos. A falta de
ônibus é um problema imenso por aqui", declara.

A Assessoria de Comunicação do Riacho Fundo 2 comunicou que o desmembramento da operação das linhas do Recanto das Emas e do Riacho Fundo 2 ocorreu para atender a um pedido antigo dos passageiros de ambas as cidades. A Semob está monitorando as alterações implementadas e realizando os ajustes necessários. Os passageiros podem registrar suas sugestões e reclamações por meio da Ouvidoria, no 162, ou no site www.ouv.df.gov.br. As manifestações são encaminhadas para análise da equipe técnica da secretaria.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação