Um homem de 35 anos morreu afogado no Lago Paranoá, na madrugada desta quarta-feira (23/2). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para socorrer a vítima por volta de 00:40, mas não conseguiram reanimá-la.
A equipe dos bombeiros, ao chegar no Setor de Clubes Sul, trecho 1, recebeu a informação de que o homem, identificado apenas como Vinícius, foi visto pela última vez às 23:20h de terça-feira (22/2), indo em direção ao píer do clube da Associação dos Servidores do Senado Federal (Assefe).
Após o chamado, os bombeiros chegaram em três minutos ao local. Os mergulhadores rapidamente deram início a busca na área do píer. Cerca de cinco minutos depois, o corpo do homem foi encontrado submerso embaixo da embarcação.
Segundo os bombeiros, a vítima apresentava início de rigidez corporal, cianótica (quadro de má oxigenação do sangue) e já estava sem vida. Depois do trabalho dos militares, a Polícia Civil do DF foi acionada para o local.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.