Prisão

Foragido da justiça fura blitz da PM, mas fica sem combustível na fuga

De acordo com os policiais que atuaram na prisão, foi dada ordem de parada, mas o homem não obedeceu. Logo depois, o condutor tentou fugir a pé porque o combustível do veículo acabou

Pablo Giovanni*
postado em 22/02/2022 16:17 / atualizado em 22/02/2022 16:17
O vídeo mostra momentos da fuga do foragido -  (crédito: PMDF/Divulgação)
O vídeo mostra momentos da fuga do foragido - (crédito: PMDF/Divulgação)

Ao tentar fugir de uma blitz de policiais militares do 8° Batalhão, um foragido da justiça ficou sem combustível e acabou sendo preso, na noite de segunda-feira (21/2), em Ceilândia. De acordo com a equipe que atuou no momento da fuga, policiais deram ordem de parada do veículo, mas o condutor ignorou. No entanto o foragido não contava coma falta de combustível na hora da fuga. No carro, ele vinha acompanhado de um outro passageiro. Filmagens de populares mostram o momento posterior aos dois ocupantes do veículo serem abordados. Veja.

Com a solicitação não atendida pelo foragido, policiais começaram o acompanhamento do veículo do suspeito da QNM 19 até a QNM 20/20, logo após o bloqueio montado pela equipe. De acordo com os policiais, o homem ainda tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelos policiais.

Na 15ª DP (Ceilândia Centro), ele deu um nome falso ao delegado da unidade que, logo após consultar as digitais, verificou que ele era procurado por roubos a residências e veículos. O homem ficará à disposição da justiça. Opassageiro não tinha passagens e foi liberado pela equipe da delegacia.

*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação