Na noite deste sábado (19/2), um homem atirou em frente a uma casa no conjunto B, da QL 04 do Itapoã. Os disparos acertaram um adolescente de 16 anos, que não resistiu. A mãe dele ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-DF). Informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apontaram para homicídio e tentativa de feminicídio.
Quando os policiais chegaram ao local, o jovem já estava sem vida. A mulher foi levada para o Hospital do Paranoá e, até o momento, não há atualizações sobre o estado de saúde dela.
O autor dos disparos foi preso durante patrulhamento do 20º Batalhão, na altura da DF-250, e conduzido à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), que investiga o caso. A PM apura a motivação do crime, desconhecida até a última atualização desta reportagem.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.