O homem acusado de estuprar uma menina de 14 anos, no Paranoá Parque, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A adolescente estava a caminho da escola, na manhã desta quinta-feira (17/2), quando foi surpreendida pelo acusado.
De acordo com o delegado Ricardo Viana, responsável pelo caso, o homem, de 31 anos, foi preso no trabalho, em uma pizzaria na Asa Sul. A prisão em flagrante está sendo lavrada agora na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
O momento em que a menina é abordada pelo suspeito foi flagrado por câmeras de segurança. A ação é rápida, em questão de segundos o homem segura a garota e com as mãos sobre os ombros dela, caminha com a vítima.
O acusado estava armado e obrigou a adolescente a ir com ele até um local em obras, abandonado, e lá a estuprou. Após o ato, ela conseguiu fugir e pedir ajuda. A Polícia Militar do DF (PMDF) chegou a atender a ocorrência, por volta das 7h30. A estudante já registrou boletim de ocorrência na delegacia e foi encaminhada para o suporte psicológico e médico.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.