O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) e a Fundação de Apoio à Pesquisa (FAP-DF) publicaram edital de chamamento para interessados em participar da seleção pública do projeto Pesquisa aplicada e desenvolvimento tecnológico para a gestão ambiental do Distrito Federal. O documento consta na edição dessa quinta-feira (17/2) do Diário Oficial (DODF).
As instituições selecionarão 21 pesquisadores, que vão atuar na construção de soluções ambientais para a capital federal. Das vagas concedidas, nove são para doutores, nove para mestres e três para graduados. O contrato tem duração de 12 meses, e o valor das bolsas varia de R$ 1,8 mil a R$ 5,2 mil.
O processo seletivo será dividido entre três etapas. A primeira e a segunda incluem análises de requisitos obrigatórios e pontuáveis, enquanto a terceira consiste de entrevista com até três candidatos por vaga.
A habilitação e a seleção serão feitas por uma comissão mista, composta por integrantes da FAP-DF e do Ibram. Os candidatos têm 30 dias para encaminhar, pelo Sistema de Informação e Gestão de Projetos, os documentos necessários em formato PDF.
Após a concessão da bolsa, o pesquisador terá 15 dias para apresentar uma proposta de plano de trabalho com as atividades que pretende desenvolver, além de cronograma e produtos do projeto de pesquisa.
Com informações do Instituto Brasília Ambiental (Ibram)
Saiba Mais
- Cidades DF Deu de cara com uma onça? Saiba o que fazer para escapar com vida
- Cidades DF Ladrão rouba residência e muda de aparência para despistar a polícia no DF
- Cidades DF Ação da Neoenergia sorteará prêmios para consumidores em dia com contas de luz
- Cidades DF Funcionários da UnB passam por capacitação para cobrar passaporte da vacina