O delegado-chefe da 18ª DP (Brazlândia), Gerson Salles, sofreu um acidente de carro enquanto estava a caminho do trabalho, no balão próximo à Vila Olímpica, em Brazlândia, na tarde da última quarta-feira (16/2). O motorista do outro carro, de 63 anos, estava alcoolizado e foi transportado em estado grave ao Hospital Regional de Brazlândia (HRS). O delegado não se feriu.
Gerson dirigia um carro descaracterizado da corporação, quando foi atingido por um Fiat Strada, conduzido por um homem identificado apenas como Geraldo. Imagens do circuito interno de segurança colhidas pela polícia flagraram o idoso em ziguezague na pista momentos antes do acidente. Procurado pelo Correio, o Corpo de Bombeiros do DF informou que o condutor sofreu escoriações na face, tórax e abdômen.
A reportagem apurou que o motorista está internado em estado grave no Hospital de Brazlândia. As equipes dos bombeiros foram acionadas por volta de 13h20. O delegado não se feriu e não precisou ser encaminhado ao hospital. O homem foi preso em flagrante e deve ser indiciado por lesão corporal qualificada por embriaguez.
Saiba Mais
- Cidades DF Covid-19: taxa de transmissão recua e 2 mil casos são registrados no DF
- Cidades DF Justiça do DF condena reeducandos que tentaram matar colega de cela com mata-leão
- Cidades DF 30% da população vacinável recebeu a dose de reforço contra a covid-19 no DF
- Cidades DF Vídeo: homem dá tapa na cara de frentista após se irritar com atendimento
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.