Agressão

Vídeo: bombeiro do DF é espancado em hotel após sair de bar

Agressão ocorreu na região de Arniqueira no último fim de semana. Além de receber chutes e socos, o militar foi arremessado de uma escada por três suspeitos

Rafaela Martins
Renata Nagashima
postado em 15/02/2022 21:56 / atualizado em 16/02/2022 00:17
 (crédito: Material cedido ao correio)
(crédito: Material cedido ao correio)

Um bombeiro foi espancado por, pelo menos, três pessoas em um hotel localizado na região de Arniqueira, no último fim de semana. As agressões, que foram filmadas por câmeras de segurança do estabelecimento, mostraram que o rapaz recebeu chutes, socos e, por fim, foi arremessado de uma escada.

De acordo com o militar, que preferiu não se identificar, ele estava em um bar comemorando o aniversário de um amigo, quando a suposta perseguição começou. “Me dirigi ao caixa para pagar a conta e na fila o rapaz me ameaçou. Não entendi o que ele falou, mas foi algo relacionado a “vou te pegar”. Paguei a conta e percebi a movimentação estranha. Falei para o segurança que queria esperar lá, mas ele disse que não podia porque depois que paga tem que sair”, relatou.

Do lado de fora, o homem foi surpreendido por um dos agressores com um soco. “Foi tudo muito rápido e fiquei desorientado. Vi que tinham três pessoas (amigos do primeiro agressor) e corri por uns 20 metros, encontrei uma porta e entrei”, falou o bombeiro. Veja o vídeo:


Ao Correio, a vítima contou que ao perceber que o lugar era seguro, bateu nas portas pedindo socorro, mas ninguém abriu. Após alguns minutos, ele conseguiu entrar no banheiro do hotel e tentou ligar para a polícia a fim de pedir socorro. Os três agressores e uma mulher aparecem nas imagens procurando o homem.

No vídeo, é possível ver o grupo tentando arrombar a porta onde o bombeiro estava escondido. “Quando ouvi eles vindo, tentei segurar a porta, mas eles arrombaram, me puxaram e começaram a me agredir. Me jogaram no chão, me chutaram, deram murros com uma lata de cerveja e me jogaram do alto da escada. Quando caí, eles continuaram me batendo e eu desmaiei”, relatou.

Depois de ser agredido, os suspeitos fugiram. O militar, que estava inconsciente, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF). Com fraturas na costela, dois cortes na cabeça, na região dos olhos, testa, nariz quebrado, escoriações nas costas e lombar, a vítima disse estar traumatizada.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação