Desaparecido há quatro dias, Marcos Roberto Desidério dos Santos, 45 anos, é procurado pela família. Visto pela última vez por volta das 5h da manhã de sábado (12/2), ele saiu de casa, na Ceilândia, levando uma mochila com roupas e usava calça jeans, camisa preta e óculos.
Segundo a mãe, Clarice Desidério, o filho não tem a visão de um olho e enxerga pouco com o outro. Além disso, Marcos estaria com problemas psicológicos e teria dito, para colegas da família, que os pais e irmãos foram mortos e ele não poderia voltar para casa.
"A vista dele está muito ruim e ele não está bem mentalmente. Ele parou de beber uns dias e a abstinência veio com força", contou a mãe preocupada.
No domingo (13/2), o celular do Marcos foi encontrado a noite na QNR 1, de Ceilândia. A família teme que ele tenha perdido também os documentos em algum lugar. "Ele nunca tinha saído assim", disse Clarice, que está procurando o filho e pede ajuda para encontrá-lo.
Telefone de contato para dar informações:
Clarice Desidério - (61) 99686-7591
Saiba Mais
- Cidades DF Adolescente de 14 anos desaparece em Taguatinga ao sair para ir em shopping
- Cidades DF "Vivo ou morto, precisamos encontrar", diz família de idoso desaparecido no DF
- Cidades DF Idoso com medicação controlada desaparece em Taguatinga Norte
- Cidades DF Jovem morto no Guará 2 foi atropelado na faixa de pedestres por motorista bêbado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.