A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) procura pelo homem suspeito de assassinar um adolescente de 15 anos em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Maicon Willian foi vítima de latrocínio —roubo seguido de morte — em 28 de outubro, ao sair de uma igreja na companhia de um primo e um colega.
Dois suspeitos de envolvimento no crime foram identificados pela polícia. Um deles é um adolescente, que não teve os dados revelados pela PCGO, por ser menor de idade. Entretanto, segundo o delegado à frente do caso, Lucas Rocha, o jovem acumula diversas infrações. O segundo envolvido é Lucas Fernandes Moura, 28, considerado foragido.
O Correio contou a história de Maicon e detalhou como aconteceu o crime. Maicon morava em Planaltina (GO) com os avós maternos há cerca de um ano. Na noite do latrocínio, o adolescente saía de um encontro de jovens, em uma igreja evangélica, em companhia de um primo e um colega. O templo fica a poucos metros da residência da vítima.
Ao término do culto, os três caminharam por 1km para irem para casa. Foi nesse momento que dois homens encapuzados e de máscara abordaram as vítimas. Maicon foi esfaqueado e chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
A PCGO divulgou a foto de Lucas Fernandes. Quem souber informações sobre o paradeiro do criminoso, ligue para o número 197 da Polícia Civil. O sigilo é garantido.
Saiba Mais
- Cidades DF Justiça condena homem que matou ex-companheira a 18 anos de prisão
- Cidades DF Assaltante arrasta mulher por metros durante roubo em Samambaia Norte
- Cidades DF Dupla suspeita de homicídio em São Sebastião é presa no HSM
- Cidades DF Vítima reage a assalto e vai até a casa do autor recuperar celular roubado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.