Duas crianças se feriram na manhã deste sábado (12/2) em Santa Maria, depois que o carro onde estavam colidiu contra um poste. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
A corporação atendeu à ocorrência por volta das 10h, com duas viaturas e nove militares. A colisão foi na Avenida Santa Maria, próximo ao Centro Olímpico da cidade. Os bombeiros não souberam informar o estado de saúde nem as idades das crianças.
O veículo envolvido foi um Fiat Pálio cinza, conduzido por uma mulher identificada apenas como Tatiane, 32 anos, que ficou presa às ferragens. Ela foi imobilizada e retirada de dentro do carro, com queixa de dores no tórax, no braço esquerdo e na cintura.
A vítima foi transportada para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) consciente, orientada e estável. As crianças também foram conduzidas para a unidade de saúde, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Saiba Mais
Ocorrências
O DF teve ao menos outros dois acidentes na manhã deste sábado (12/2). A colisão de um carro contra um caminhão de coleta de lixo, na manhã deste sábado (12/2), no Eixo Monumental, resultou em uma vítima, que ficou presa às ferragens. Segundo o CBMDF, o acidente ocorreu na altura da Torre de TV, sentido Palácio do Buriti.
O motorista de um Gol preto foi retirado das ferragens e socorrido pela equipe no local. Ele se queixava de dor na região da pelve e na perna esquerda, e foi encaminhado para o Hospital de Base de Brasília, consciente, orientado e instável. O condutor do caminhão de coleta de lixo, de 59 anos, foi atendido e saiu ileso.
Um caminhão-cegonha que transportava quatro carros tombou na manhã deste sábado (12/2), próximo à Feira dos Importados, no Setor de Indústria e Abastecimento. Segundo os bombeiros, o sinistro de trânsito ocorreu às 9h45. O motorista, identificado apenas como Pedro, 71 anos, também não se feriu.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.