Um homem de 41 anos foi assassinado na QNO 18 em Ceilândia, na última quinta-feira (10/2). O crime ocorreu por volta das 16h, em frente a uma loja de calçados. Após ser atingido com uma faca, o homem ainda foi baleado na cabeça. O veículo usado na fuga pelo suspeito de cometer o crime foi encontrado e encaminhado para perícia. A ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o homem foi identificado como Júlio. Ele chegou a ser avaliado pelas equipes do Samu, mas foi constatado o óbito no local.
Câmeras de segurança de uma distribuidora de bebidas próxima ao local registraram o momento do crime. O suspeito chega com uma faca na mão e dá três golpes na vítima, que fica acuada. Logo depois, o assassino dá um tiro na cabeça do homem.
Devido ao conteúdo de violência explícita, apenas parte do vídeo registrado pelas câmeras de segurança é exibido. Assista:
Execução
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) também divulgou novas informações sobre outro homicídio ocorrido em Ceilândia. Segundo as investigações, Raul dos Santos de Oliveira teria executado a tiros um jovem de 29 anos na QNP 21, em 20 de setembro de 2021. O crime foi presenciado pela mãe da vítima.
O assassino é considerado procurado pela Justiça e foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado. A arma usada no crime foi encontrada enterrada na casa da mãe do criminoso, no Sol Nascente. Quem tiver informações sobre a localização do autor do crime pode ligar para a PCDF (197).
*Estagiário sob a supervisão de Adson Boaventura
Saiba Mais
- Cidades DF Mortes em Planaltina: Corpos foram encontrados em quarto com porta fechada
- Cidades DF Tempo chuvoso deve permanecer no DF até a penúltima semana de fevereiro
- Cidades DF Operação da PF apreende R$ 4 milhões em celulares, no Aeródromo de Brasília
- Cidades DF Covid-19: DF registra mais de 3 mil casos e queda na taxa de transmissão
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.