Trânsito

Menino de 11 anos é atropelado por ônibus na Cidade Estrutural

A crianças foi atropelada nesta terça-feira (8/2), por volta das 15h30, na Cidade Estrutural. Ele foi encaminhado para o Hospital de Base com fratura exposta nas pernas

Rafaela Martins
postado em 08/02/2022 19:29 / atualizado em 08/02/2022 19:30
Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência -  (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press)
Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência - (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press)

Um menino de 11 anos foi atropelado por um ônibus na tarde desta terça-feira (8/2), por volta das 15h30. O acidente aconteceu na Quadra 7 da Cidade Estrutural, próximo a região Santa Luzia.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), transportando a criança para o Hospital de Base com fratura exposta nas pernas. A vítima estava orientada e estável.

Após atendimento empregando duas viaturas e oito militares, a corporação deixou o local aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Morte

Um acidente envolvendo um carro roubado e perseguição policial teve fim trágico para um morador da Estrutura. Joelson Fernandes morreu na tarde de quinta-feira (3/2), na pista Norte da via Estrutural.

Segundo informações da PMDF, Genival Pereira da Silva, 47, emplacou fuga em um carro roubado em direção à região de Ceilândia. Porém, ele perdeu o controle do carro e atingiu o ciclista, que morreu na hora, e depois, outro veículo, ferindo duas pessoas, que foram encaminhadas ao Hospital de Base.

O homem acusado de atropelar e matar o esportista cumpria o regime semiaberto no Centro de Progressão Penitenciária (CPP), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). O Correio apurou que Genival respondia por um homicídio consumado, um tentado e roubo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação