EGOV

Escola de Governo do DF tem vagas abertas para cursos remotos e presenciais

Inscrições para servidores públicos do Governo do Distrito Federal (GDF) estão abertas até 20 de fevereiro. Há 764 vagas disponíveis para 15 cursos de diversas áreas

Correio Braziliense
postado em 08/02/2022 22:30 / atualizado em 08/02/2022 22:30
 (crédito: Acácio Pinheiro/Agência Brasília)
(crédito: Acácio Pinheiro/Agência Brasília)

A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov), está com 764 vagas abertas para mais de 15 formações, em 26 turmas divididas entre remotas e presenciais. As opções incluem aulas sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e atendimento ao público.

Os servidores do Governo do Distrito Federal (GDF) devem se inscrever pelo site da Egov até 20 de fevereiro. A diretoria executiva da escola destaca que, neste ano, pretende aumentar o número de capacitações em relação a 2021 e priorizar a qualificação profissional dos funcionários públicos da capital federal.

A Egov promove a capacitação dos servidores por meio de cursos em diversas áreas. No de atendimento ao público, por exemplo, cujas aulas vão de 28 de fevereiro a 31 de março, os participantes terão aulas a distância. Serão três módulos que focam em melhorias na prestação de serviços ao cidadão brasiliense.  

Já o curso de liderança e gestão participativa permite uma formação presencial em quatro módulos, com atividades de 21 a 25 de fevereiro. Nas aulas, os alunos aprenderão, entre outras habilidades, a trabalhar em equipe e gerenciar times.

Com informações da Escola de Governo do Distrito Federal (Egov)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação