A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov), está com 764 vagas abertas para mais de 15 formações, em 26 turmas divididas entre remotas e presenciais. As opções incluem aulas sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e atendimento ao público.
Os servidores do Governo do Distrito Federal (GDF) devem se inscrever pelo site da Egov até 20 de fevereiro. A diretoria executiva da escola destaca que, neste ano, pretende aumentar o número de capacitações em relação a 2021 e priorizar a qualificação profissional dos funcionários públicos da capital federal.
A Egov promove a capacitação dos servidores por meio de cursos em diversas áreas. No de atendimento ao público, por exemplo, cujas aulas vão de 28 de fevereiro a 31 de março, os participantes terão aulas a distância. Serão três módulos que focam em melhorias na prestação de serviços ao cidadão brasiliense.
Já o curso de liderança e gestão participativa permite uma formação presencial em quatro módulos, com atividades de 21 a 25 de fevereiro. Nas aulas, os alunos aprenderão, entre outras habilidades, a trabalhar em equipe e gerenciar times.
Com informações da Escola de Governo do Distrito Federal (Egov)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.