Um acidente ocorreu na madrugada de domingo (6/2), após uma mulher de 27 anos perder o controle do carro, atropelar um pedestre e capotar o veículo em frente ao Jardim Zoológico de Brasília, por volta das 3h11.
Identificada como Iris, a condutora foi submetida ao teste do bafômetro que possibilitou a constatação de alcoolemia. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o veículo de cor branca tombou no gramado ao lado da pista.
A vítima do atropelamento não foi identificada pela corporação, pois não foi encontrada no local. Segundo testemunhas, a mesma foi transportada por terceiros. O Corpo de Bombeiros não soube explicar a dinâmica do ocorrido.
A moça conseguiu sair sozinha do carro e ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), assim como o local do atropelamento.
Outro caso
Dois veículos colidiram na W3 Norte, próximo às quadras 304 e 305, na noite de sábado (15/1). O CBMDF atendeu à ocorrência por volta das 19h25 e, de acordo com informações da corporação, o acidente deixou duas pessoas feridas.
Sérgio Luiz, 61 anos, estava com a esposa, Marile das Dores, 68, que dirigia um dos carros. Segundo o relato dele, o veículo no qual o casal estava foi atingido lateralmente por outro automóvel que havia avançado no cruzamento. Em seguida, ainda de acordo com Sérgio, a mulher perdeu o controle da direção e acabou colidindo com uma árvore.
Saiba Mais
- Cidades DF Duas vítimas esfaqueadas por homem em Samambaia estão em estado gravíssimo
- Cidades DF "Quero água. Estou sentindo muita dor", disse criança esfaqueada antes de morrer
- Cidades DF Vídeo: adolescente fica com dedo preso em anel e pede ajuda aos bombeiros
- Cidades DF Covid-19: DF encerra domingo com 100% na ocupação de leitos de UTI para adultos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.