Um adolescente de 17 anos procurou ajuda do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), após ficar com o dedo preso em um anel, na manhã de domingo (6/2), por volta das 11h40.
A equipe realizou dois cortes no anel utilizando uma mini-retífica — dispositivo ideal para cortar metal — enquanto resfriava com água o aquecimento causado pelo atrito da lâmina no metal. A operação durou aproximadamente 15 minutos. Veja o vídeo:
O objeto causou inchaço na mão do menino, pois estava apertando e prendendo a circulação. O adolescente identificado como V.D.C buscou uma solução no 1° Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), acompanhado do responsável legal e pelo salva vidas do clube em que estava passando o dia.
Após o atendimento, a vítima foi avaliada pelos militares e não precisou ser encaminhada para o hospital. Para esta ocorrência foi necessária a utilização de uma viatura e três bombeiros.
Com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF)
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.