Safshopping

Produto não entregue

Correio Braziliense
postado em 07/02/2022 00:01

Geraldo Vieira Filho

Taguatinga

O aposentado Geraldo Vieira Filho, 71, morador de Taguatinga Sul, entrou em contato com a coluna o Grita do Consumidor para reclamar de um produto que comprou pela internet e que ele não recebeu. "Comprei um relógio de pulso em outubro de 2021, no Safshopping. Paguei no boleto e não o recebi. Entrei em contato e informaram que havia um atraso por parte do fornecedor. Depois de um tempo, o contato da loja não ficou mais visível pelo WhatsApp, e o atendente, identificado como Anderson, não me dá mais nenhum retorno."

Resposta da empresa

"Tivemos alguns problemas na logística de entrega de vários pedidos. Desde então,
a gente vem tentando resolver os casos.
Em algumas situações, conseguimos solicitar o estorno. No caso de Geraldo Vieira, não abemos se a credora dele ainda consegue estornar o valor, mas, se isso for possível,pedimos para ele solicitar o reembolso, pois assim o Mercado Pago, que é o provedor de pagamentos, realiza todo estorno da transação. Caso ele queira que a gente ainda tente resolver a entrega, vamos precisar de aproximadamente 22 dias devido ao processo de logística."

Resposta do consumidor

"Sim, eu concordo com o que foi proposto. Só não sei como entrar em contato com o Mercado Pago para solicitar o estorno."

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