O aposentado Jaques Nunes de Freitas, 68 anos, morador de Taguatinga Norte, entrou em contato com a coluna Grita Geral para relatar um problema com a emissão da 2.ª via de sua CNH. De acordo com o reclamante, o boleto efetuado para a aquisição da carteira foi feito no dia 9 de dezembro do ano passado. Mas, até o momento em questão, a carteira não chegou em sua residência, contabilizando 47 dias de espera. "Eu estou impossibilitado de dirigir, faço trabalho voluntário em Goiânia, me desloco para lá semanalmente e recomeço na próxima segunda-feira, dia 24/2. Preciso de ajuda", comenta.
Em resposta ao leitor Jaques Nunes de Freitas, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal, por meio da Gerência de Habilitação, informa que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do sr. Jaques Nunes de Freitas já foi para a emissão. Ele provavelmente já recebeu o link da CNH Digital, que é válida em todo território nacional. Sugerimos que ele verifique também na caixa de spam ou na lixeira do e-mail.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.