Policial

Mulher é presa com mais de 20 Kg de maconha em ônibus interestadual

Ônibus interestadual que foi interceptado pelos policiais tinha Brasília como destino final. A mulher foi presa após a a abordagem. Com ela, os policiais encontraram 23 Kg da droga

Paulo Martins*
postado em 04/02/2022 15:18
 (crédito: Divulgação/PRF)
(crédito: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 23 Kg de maconha que estavam em duas malas dentro do bagageiro de um ônibus na BR-060, na altura da cidade goiana de Alexânia. A abordagem foi feita na noite da última quarta-feira (2/03) em uma fiscalização de rotina da PRF. O veículo vinha de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com destino a Brasília.

A mulher de 22 anos, proprietária das malas, não teve a identidade revelada. A autora do crime estava nervosa com a presença da equipe policial, segundo a nota da entidade. Os sistemas da polícia apontaram um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas contra a responsável, emitido pela Justiça de Goiás.

A passageira do ônibus teria escondido, entre suas roupas, 21 tabletes enrolados em sacos plásticos que apresentavam forte cheiro de maconha. Feita a pesagem pelos policiais, foi constatado que a mulher transportava 23 Kg da droga.

A equipe policial deu voz de prisão por tráfico interestadual de drogas e por cumprimento de mandado de prisão. A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás.

*Com informações da Polícia Rodoviária Federal

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação