Um homem de 66 anos, identificado apenas como Raimundo, morreu, na manhã desta sexta-feira (4/2), após se envolver em uma colisão entre dois carros, no Park Way. A vítima conduzia um dos veículos. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente ocorreu por volta das 8h.
A batida se deu na via de acesso aos Condomínios da Quadra 26, Conjunto 3, em frente ao Lote 10, de acordo com a corporação. Os bombeiros prestaram socorro com três viaturas e uma aeronave de resgate, em um total de 18 militares.
O CBMDF afirmou que o primeiro relato, quando o socorro foi acionado, informou que havia uma única vítima, aparentemente desmaiada, no interior de um dos veículos. Chegando ao local, a equipe encontrou o homem de 66 anos dentro de um Fiat Siena Prata. Ele estava inconsciente.
Saiba Mais
- Cidades DF Parlamentares defendem adoção do passaporte de vacina durante sessão da CLDF
- Cidades DF Corregedor da PMDF que investigava uso ilegal de viatura é exonerado
- Cidades DF Mega-Sena acumula e chega a R$ 26 milhões! Sorteio ocorre neste sábado (5/2)
- Cidades DF Família de ciclista morto na Estrutural aguarda liberação do corpo no IML
Resgate
Os socorristas constataram que Raimundo estava em parada cardiorrespiratória. Mesmo com os procedimentos do protocolo de ressuscitação cardiopulmonar para o restabelecimento dos sinais vitais, o homem veio a óbito no local, após cerca de 50 minutos de manobras.
Os bombeiros informaram que o outro carro envolvido no acidente, uma picape Fiat Toro branca, era conduzido por um homem de 58 anos, identificado apenas como Ancelmo. Ele foi avaliado pelos socorristas e saiu ileso do acidente, não havendo necessidade de transporte a uma unidade de saúde.
De acordo com os bombeiros, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a perícia foram acionadas para o local. O CBMDF não soube informar a dinâmica do acidente.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.