Incêndio

Incêndio atinge hamburgueria Ricco Burger na Asa Sul

Acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (2/2), por volta das 20h50, e segundo o Corpo de Bombeiros as chamas foram causadas por uma coifa

Rafaela Martins
postado em 03/02/2022 00:27 / atualizado em 03/02/2022 00:27
 (crédito: Reprodução/CBMDF)
(crédito: Reprodução/CBMDF)

Uma hamburgueria localizada na quadra 306 da Asa Sul, pegou fogo na noite desta quarta-feira (2/2). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente ocorreu na coifa do restaurante Ricco Burger 

Os militares chegaram ao local por volta das 20h50, e visualizaram que as chamas estavam localizadas na cozinha. Rapidamente, a corporação agiu e evitou que o fogo se alastrasse para outros cômodos do comércio.

Incêndio em Hamburgueria na quadra 306 da Asa Sul
Incêndio em Hamburgueria na quadra 306 da Asa Sul (foto: Reprodução/CBMDF)

Todo o procedimento de extinção, controle e rescaldo do incêndio (que consiste na vistoria de pontos aquecidos, com resfriamento e neutralização de qualquer possibilidade de retorno das chamas), durou cerca de uma hora. O pedido de socorro foi atendido por cinco viaturas e 18 bombeiros.

Felizmente ninguém se machucou e o local ficou aos cuidados do proprietário do imóvel.

Casa Maaya

A Casa Maaya, no Setor de Clubes Esportivos Sul, pegou fogo no dia 21 de dezembro. A fumaça preta foi vista de diferentes pontos do Distrito Federal. Equipes do Corpo de Bombeiros combateram as chamas.

O complexo cultural e gastronômico ficava às margens do Lago Paranoá e foi inaugurado recentemente, com o conceito "family friendly”, com espaço kids. A estrutura é toda de palha, a exemplo da Oca da Tribo, que também pegou fogo na tarde de 3 de agosto de 2011.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação