Policiais militares do 25º Batalhão prenderam, na manhã desta quarta-feira (2/2), um foragido da Justiça condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O homem estava em um parquinho de crianças, na Candangolândia, sem camisa e com vários preservativos escondidos.
A equipe patrulhava pela Praça dos Estados, ao lado do parque infantil, quando avistou o suspeito tentando se esconder da polícia. Ao ser abordado, o rapaz tentou passar “mansidão” e demonstrou ser bem articulado, segundo a corporação.
No entanto, em consulta ao sistema, os militares constataram que contra o homem havia um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, com a condenação transitada em julgado, com pena de oito anos. Além de estar sem camisa, o foragido guardava preservativos e objetos cortantes, como faca e tesoura. Ele foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.