Um dos autores de um sequestro relâmpago cometido há uma semana, no Setor Noroeste, foi preso nesta segunda-feira (31/1). Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) detiveram o homem de 28 anos e cumpriram mandado de prisão preventiva.
O crime ocorreu em 24 de janeiro e, na ocasião, os autores invadiram um canteiro de obras armados e fizeram o almoxarife e o vigilante de reféns. Depois de serem forçadas a abrir armários e almoxarifados, as vítimas foram amarradas com arame.
Criminosos fugiram do local levando cerca de R$ 50 mil em equipamentos e cabos de cobre. A ação policial ocorreu em uma obra no Setor Noroeste. O homem foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e, se condenado, pode pegar pena de até 15 anos de detenção.
Saiba Mais
- Cidades DF Metrô do DF fica fechado por três domingos no mês de fevereiro
- Cidades DF Polícia faz buscas por homem acusado de assassinar ex-sogra a facadas no SIG
- Cidades DF Violência doméstica: homem bate na esposa com cabo de vassoura
- Cidades DF Homem é preso uma semana após cometer sequestro relâmpago no Setor Noroeste
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.