Prisão

Homem é preso uma semana após cometer sequestro relâmpago no Setor Noroeste

O crime ocorreu no dia 24 de janeiro. Autores invadiram um canteiro de obras armados e fizeram os funcionários de reféns

Rafaela Martins
postado em 01/02/2022 16:17 / atualizado em 01/02/2022 16:31
 (crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press)
(crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press)

Um dos autores de um sequestro relâmpago cometido há uma semana, no Setor Noroeste, foi preso nesta segunda-feira (31/1). Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) detiveram o homem de 28 anos e cumpriram mandado de prisão preventiva.

O crime ocorreu em 24 de janeiro e, na ocasião, os autores invadiram um canteiro de obras armados e fizeram o almoxarife e o vigilante de reféns. Depois de serem forçadas a abrir armários e almoxarifados, as vítimas foram amarradas com arame.

Criminosos fugiram do local levando cerca de R$ 50 mil em equipamentos e cabos de cobre. A ação policial ocorreu em uma obra no Setor Noroeste. O homem foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e, se condenado, pode pegar pena de até 15 anos de detenção.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação