Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento em que Marcos Fernando Domingos, 26 anos, esfaqueia Ana Cristina Farias de Araújo, 51. A mulher foi brutalmente assassinada na manhã desta terça-feira (1/2), no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), próximo a uma papelaria. O caso é investigado como feminicídio pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Asa Sul (Deam 1).
Ana Cristina Farias embarcou em um ônibus, em São Sebastião, com destino ao Sudoeste, onde trabalhava como empregada doméstica. Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, Marcos entrou em contato com a ex-namorada, com a qual manteve relacionamento de quatro meses, afirmando que mataria a sogra. Segundo as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a morte seria uma forma de "concretizar ameaças anteriormente realizadas''.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.