A Defesa Civil autorizou a demolição do prédio que desabou parcialmente na QS 20, em Taguatinga Sul. "A partir de segunda- feira (31/1), serão instalados containers, banheiro químico e desmobilizarão os prédios vizinhos e instalarão as máquinas”, disse em nota.
A assessoria dos proprietários do edifício afirmou ao Correio que os preparativos começaram hoje e a previsão é de que a demolição ocorra na quarta-feira (2/2), mas a data ainda deve ser confirmada.
Relembre
No dia 6 de janeiro, esperanças e sonhos vieram abaixo. Por volta de 14h30, um prédio em Taguatinga Sul desabou parcialmente. No momento da queda, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) havia interditado a área e ninguém se feriu. Por sorte. Porém, pertences, lembranças, economias e outras coisas ficaram para trás.
Em 14 de janeiro, a Defesa Civil enviou uma notificação de caráter emergencial ao proprietário do prédio que desabou na Área Especial 20 de Taguatinga para que a demolição do edifício seja feita imediatamente.