Homicídio

Suspeito de matar vizinho no Setor de Mansões de Sobradinho II é preso

Segundo o delegado da 35ª DP (Sobradinho II), o crime teria acontecido no dia 16 de janeiro, depois de uma discussão por motivos banais

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª Delegacia de Polícia, localizada em Sobradinho II, prendeu nesta quarta-feira (26/1), o suspeito de cometer um homicídio ocorrdio no dia 16 de janeiro, na QMS 33 do Setor de Mansões de Sobradinho II.

Segundo o delegado Laércio de Carvalho, assim que as investigações foram iniciadas pela 35ª DP, foi constatado que o suspeito teria utilizado uma faca para tirar a vida de seu vizinho, logo após uma discussão por motivos banais.

“Ele teria passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas, fazendo afirmações desconexas e ameaçando matar seu próprio vizinho, o que acabou fazendo na manhã seguinte, por volta das 8h”, disse o delegado. Ainda de acordo com Laércio, logo após o crime, o suspeito fugiu e a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), onde já chegou praticamente sem vida.

No momento da prisão, a PCDF encontrou na casa do suspeito bastante substâncias entorpecentes, uma máquina de cartão e algumas placas de veículos. Segundo o delegado da 35ª DP, ele possui antecedentes criminais, incluindo porte de armas e ameaças. “Agora o suspeito está à disposição da justiça e deve responder por homicídio qualificado, por motivo fútil, além de não possibilitar a autodefesa por parte da vítima. Se for condenado, poderá pegar até 30 anos de reclusão”, concluiu.

Divulgação/PCDF - PCDF prende suspeito de cometer homicídio em Sobradinho II.
Divulgação/PCDF - PCDF prende suspeito de cometer homicídio em Sobradinho II.
Divulgação/PCDF - PCDF prende suspeito de cometer homicídio em Sobradinho II.