Logo Correio Braziliense
HOMICÍDIO

Jovem de 21 anos morre após ser baleado oito vezes no Recanto das Emas

Crime ocorreu por volta das 13h50 na quadra 605 do Recanto das Emas. Quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local a vítima se encontrava no chão sem vida

Um jovem de 21 anos é encontrado sem vida após ser baleado oito vezes no Recanto das Emas na tarde deste sábado (22/1). O crime ocorreu por volta das 13h50, na quadra 605. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado para atender essa ocorrência, mas quando chegou ao local a vítima estava no chão sem os sinais vitais. 

Segundo informações da corporação, o rapaz apresentava ferimentos por arma de fogo no torax e na cabeça. A Polícia Militar também foi acionada para o loca. A 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) investiga o caso. 

Até o momento, não há informação de quem efetuou os disparos e nem a dinâmica do crime. A equipe da Polícia Civil está em diligências na região para solucionar o crime.