O homem, de 56 anos, agredido com uma foice em um bar de Sobradinho por José Carlos Leite, 43, na noite da última terça-feira (18/1), recebeu alta do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) nesta quinta-feira (20/1).
Segundo a delegada-adjunta da 13ª DP (Sobradinho), Agatha Braga, a vítima recebeu 15 pontos na lateral do pescoço e fraturou o maxilar em cinco pontos diferentes. "Foi a delegacia agora pela tarde e foi ouvida", informa.
Na quarta-feira (19/1), a delegada-adjunta disse à reportagem que a motivação das agressões se deu por uma dívida de um veículo que dura mais de 10 anos. "Isso se prolongou", ressalta a investigadora.
Agatha destaca que o carro, comprado por R$ 7 mil pela vítima, não era de fato do agressor. "Desde então, a vítima passou a cobrá-lo em razão disso", acrescenta.
Prisão
Após a Polícia Civil divulgar imagens do suspeito de atingir um homem com uma foice, na noite de terça-feira (18/1), em um bar de Sobradinho, policiais militares conseguiram prender José Carlos Leite na tarde desta quinta-feira (20/1). Ele foi conduzido para a delegacia. O Correio teve acesso à câmera de segurança do estabelecimento no momento em que o homem é atingido com a foice, mas não mostrará em decorrência da forte cena.