Um jovem, de 26 anos, foi executado a tiros dentro de um carro, na noite desta segunda-feira (3/1), na AC 200 de Santa Maria, próximo a um supermercado. Wesley Carvalho Martins havia saído da casa da mãe há poucos minutos, quando foi assassinado.
Testemunhas contaram aos policiais militares que Wesley empurrava o carro, que apresentava problemas mecânicos, quando um carro com aproximadamente três ocupantes passou atirando em direção ao rapaz. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) foi acionado para atender a ocorrência e chegou ao local por volta das 18h20.
Ao chegaram no endereço, encontraram o rapaz com diversas marcas de tiro pelo corpo e sem vida. O óbito foi constatado pela própria equipe. "Segundo relatos, o atirador chegou a descer do veículo em que estava", disse, ao Correio, o sargento Alexandre Minduri. A equipe do sargento ficou encarregada em localizar os autores, enquanto outros militares foram os responsáveis por preservar o local do crime para a perícia. A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) investiga o caso.