Acidente

Mulher tem braço decepado em acidente com lancha no Lago Paranoá

Segundo o Corpo dos Bombeiros, ela foi transportada ao Hospital de Base do Distrito Federal

Samara Schwingel
postado em 29/01/2022 18:04 / atualizado em 29/01/2022 20:55
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Uma mulher de 36 anos caiu de uma lancha e teve o braço decepado pela embarcação. O acidente ocorreu no Lago Paranoá na tarde deste sábado (29/1). Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi retirada da água com o braço direito amputado, com as vísceras para fora, estava inconsciente, foi intubada e levada ao Hospital de Base em estado crítico. 

De acordo com informações de testemunhas, a mulher teria mergulhado no Lago para socorrer duas crianças que haviam caído de uma lancha. Após resgatá-las, uma segunda embarcação teria atingido a mulher.

 

O local ficou a cuidados da Marinha do Brasil. O acidente ocorreu por volta das 15h59 em frente ao Pontão do Lago Sul, área que serviu como ponto de apoio para o atendimento dos bombeiros à vítima. Um inquérito será instaurado, a fim de apurar responsabilidades na dinâmica do acidente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação