Ceilândia

Dupla é presa ao ser flagrada furtando carro de mulher que era atendida na UPA

Segundo a PCDF, os suspeitos dedicavam à prática criminosa especificamente em frente à Feira do Produtor, no estacionamento e imediações da UPA e próximo ao Serviço Social do Comércio de Ceilândia (Sesc)

Darcianne Diogo
postado em 28/01/2022 21:25 / atualizado em 28/01/2022 21:25
Dupla foi presa em flagrante pela PCDF, no momento que furtava o carro da vítima -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Dupla foi presa em flagrante pela PCDF, no momento que furtava o carro da vítima - (crédito: PCDF/Divulgação)

Dois homens foram presos, na tarde desta sexta-feira (28/1), ao serem flagrados furtando o carro de uma mulher que estava sendo atendida na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Ceilândia. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, a dupla é investigada por cometer vários furto de veículos na região.

A operação Ratos foi desencadeada pela 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) e, após uma série de investigações, os policiais conseguiram identificar e prender os dois suspeitos. Ambos estavam sendo monitorados e, de acordo com a apuração policial, se dedicavam à prática criminosa especificamente em frente à Feira do Produtor, no estacionamento e imediações da UPA e próximo ao Serviço Social do Comércio de Ceilândia (Sesc).

Os autores acumulam passagens por roubos e furtos a veículos. Os policiais também apreenderam o carro utilizado por eles no furto em frente à UPA, bem como grande quantidade de ferramentas utilizadas. Os suspeitos foram conduzidos à 23ª DP e autuados por furto qualificado, crime inafiançável. Ambos foram recolhidos à Carceragem da PCDF e se encontram à disposição do Judiciário.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação