infraestrutura

Na Hora de Sobradinho reabre para atender à população após reforma

Obra durou cerca de 60 dias e a unidade voltou a atender aos usuários dos serviços nesta quinta-feira (27/1)

Correio Braziliense
postado em 28/01/2022 10:17
 (crédito: Jhonatan Vieira/Sejus-DF)
(crédito: Jhonatan Vieira/Sejus-DF)

O posto do Na Hora de Sobradinho foi reinaugurado nesta quinta-feira (27/1) após passar por uma reforma de 60 dias realizada pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus). No período em que a unidade ficou fechada, a população passou a receber os atendimentos no centro olímpico e paralímpico da cidade.

Em 2021 a unidade de Sobradinho prestou cerca de 89 mil atendimentos. A obra foi realizada, segundo a pasta, para oferecer um serviço mais eficiente e ágil aos usuários e incluiu a recuperação do piso, dos banheiros da copa, substituição do sistema elétrico e de todo o parque tecnológico, além do layout redefinido e dos novos mobiliários e divisórias.

Segundo a Sejus, houve o aumento do número de postos de atendimento, que agora são 31. A unidade foi a terceira a passar por reforma. As outras duas foram o Na Hora da Rodoviária e de Brazlândia. Espera-se que outras quatro unidades sejam reformadas ainda em 2022. De acordo com a Sejus, nesta segunda-feira (24/1) começaram as obras da unidade de Ceilândia.

Ampliação dos serviços do Na Hora

Moradores de todas as regiões administrativas terão, em breve, atendimentos itinerantes do Na Hora Mais Perto do Cidadão. A unidade móvel irá percorrer todas as cidades do DF, em especial aquelas que ainda não contam com os serviços das unidades fixas.

Em São Sebastião, Cidade Estrutural e Planaltina há o serviço Na Hora Cidades, que disponibiliza postos de atendimento para a população em parceria com as administrações regionais.

Serviço

Na Hora Sobradinho
Endereço: Quadra 6, área especial 8 - Sobradinho DF
Telefone: (61) 2104-4253
Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação