A professora Márcia Cristina, 49 anos, entrou em contato com a coluna Grita Geral para reclamar sobre os postes em uma das principais vias de Planaltina. "Tem mais de 20 anos que os postes estão instalados no meio das calçadas da Vila Buritis, o que atrapalha a passagem dos pedestres. Nenhum administrador, deputado ou governador se preocupou em resolver essa demanda. Aqui tem até escola de latão, provisória, há 32 anos. Ninguém faz nada para a região", desabafa.
» A Neoenergia Brasília informa que, de acordo com o período comentado pela leitora (20 anos), os postes devem ser da distribuidora. A companhia reforça ainda que, se eles estão lá desde então, é porque a empresa recebeu autorização para a instalação na época. Caso haja o interesse em remover os postes, o cliente deve solicitar por meio dos canais de atendimento da Neoenergia. Importante destacar que isso vai gerar um custo, seja para a Administração ou para o cliente.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.