Uma briga entre dois grupos acabou com três mulheres esfaqueadas, no início da noite de domingo (23/1), na Cidade Estrutural. Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a confusão teve início após duas adolescentes se encontrarem na rua e se estranharem.
De acordo com a PCDF, uma adolescente saiu para comprar limão e acabou olhando atravessado para a outra menina, que não gostou e retrucou com um gesto obsceno. Assim, a briga generalizada teve início.
As jovens, de 14 e 15 anos, se conheciam por terem estudado na mesma escola. A menina mais nova ficou com o rosto machucado e foi para a casa dela levar a compra. Chegando no local, ela contou para as irmãs o que tinha acontecido.
Juntas, a jovem retornou com a mãe e as irmãs para a rua, e uma mulher de 33 anos, mãe da outra adolescente, de 15, estava com uma faca e desferiu golpes contra elas. Veja o vídeo:
Os dois grupos se agrediram e duas irmãs, de 19 e 24 anos, e a mãe delas, de 52 anos, foram esfaqueadas. Uma das lesionadas foi hospitalizada com corte grande no braço.
A delegada Jane Klébia, da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), responsável pelas investigações, garantiu que as mulheres serão autuadas. "Todos os envolvidos responderão por lesão corporal, por vias de fato e a que praticou o esfaqueamento, responderá por duas tentativas de homicídio. A polícia possui toda a história esclarecida e a motivação foi basicamente o desentendimento entre as adolescentes”, disse a delegada.
Saiba Mais
- Cidades DF Vice-governador do DF, Paco Britto testa positivo para covid-19 pela 2ª vez
- Cidades DF DF ocupa primeira posição no ranking de imunização infantil contra covid-19
- Cidades DF Seis regiões administrativas ficarão sem energia elétrica nesta quarta-feira
- Cidades DF Primeiro transplante de pele do ano no DF foi realizado em bebê de 11 meses
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.