Seis regiões do Distrito Federal ficarão sem energia, nesta quarta-feira (26/1), devido a manutenções realizadas nos locais. Os trabalhos devem começar às 8h e não tem hora para terminar em Brazlândia, Paranoá, Taguatinga, Sobradinho, Gama e Samambaia. O desligamento da rede é necessário para evitar acidentes durante os serviços.
Brazlândia e Paranoá serão as primeiras cidades a receber equipes que farão poda de árvores e recondutoramento de rede. Das 8h às 13h, ficarão sem energia as chácaras de 170 a 174, de 176 a 179 e 181 da Gleba 2, do Núcleo Rural Alexandre Gusmão, e a Chácara 49 da Radiobrás, todas em Brazlândia. E, até às 15h, o desligamento afetará as quadras 10 (conjuntos A e do J ao L), 12 (conjuntos A ao Q) e 14 (conjuntos A ao G) do Paranoá.
Das 9h às 13h, ficarão sem energia as CNA 3 e 4 e a QNA 23, em Taguatinga, para troca de poste. Já no Gama, a Chácara Refazenda e os condomínios Fênix, Águas dos Buritis, Jerusalém, Sol Nascente, Jardins do Gama, Flores do Cerrado, Recanto das Palmeiras, Inovare, Paloma, Santa Cecília, Atlântida, Luar do Norte, Araras, e o residencial Porto Seguro e Ouro Verde, passarão por remanejamento de rede.
Em Sobradinho, o serviço será das 9h às 15h, para substituição de rede, deixando sem energia o Condomínio Bela Vista Serrana. E até às 16h, a interrupção será na Quadra 501, conjuntos do 1 ao 4 de Samambaia.
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será ligada novamente, sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecem sem energia elétrica.
Com informações da Agência Brasília
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.