Manutenções

Seis regiões administrativas ficarão sem energia elétrica nesta quarta-feira

Brazlândia, Paranoá, Sobradinho, Gama, Taguatinga e Samambaia passarão por manutenções na rede. Os serviços se iniciam às 8h

Rafaela Martins
postado em 26/01/2022 00:22 / atualizado em 26/01/2022 00:22
 (crédito: Ronaldo de Oliveira/CB)
(crédito: Ronaldo de Oliveira/CB)

Seis regiões do Distrito Federal ficarão sem energia, nesta quarta-feira (26/1), devido a manutenções realizadas nos locais. Os trabalhos devem começar às 8h e não tem hora para terminar em Brazlândia, Paranoá, Taguatinga, Sobradinho, Gama e Samambaia. O desligamento da rede é necessário para evitar acidentes durante os serviços.

Brazlândia e Paranoá serão as primeiras cidades a receber equipes que farão poda de árvores e recondutoramento de rede. Das 8h às 13h, ficarão sem energia as chácaras de 170 a 174, de 176 a 179 e 181 da Gleba 2, do Núcleo Rural Alexandre Gusmão, e a Chácara 49 da Radiobrás, todas em Brazlândia. E, até às 15h, o desligamento afetará as quadras 10 (conjuntos A e do J ao L), 12 (conjuntos A ao Q) e 14 (conjuntos A ao G) do Paranoá.

Das 9h às 13h, ficarão sem energia as CNA 3 e 4 e a QNA 23, em Taguatinga, para troca de poste. Já no Gama, a Chácara Refazenda e os condomínios Fênix, Águas dos Buritis, Jerusalém, Sol Nascente, Jardins do Gama, Flores do Cerrado, Recanto das Palmeiras, Inovare, Paloma, Santa Cecília, Atlântida, Luar do Norte, Araras, e o residencial Porto Seguro e Ouro Verde, passarão por remanejamento de rede.

Em Sobradinho, o serviço será das 9h às 15h, para substituição de rede, deixando sem energia o Condomínio Bela Vista Serrana. E até às 16h, a interrupção será na Quadra 501, conjuntos do 1 ao 4 de Samambaia.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será ligada novamente, sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecem sem energia elétrica.

Com informações da Agência Brasília

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação