AUTOMÓVEIS

Primeiro leilão de veículos do Detran-DF em 2022 será em fevereiro

De forma virtual, o leilão de carros removidos ou recolhidos está marcado para ocorrer em 14, 15 e 16 de fevereiro. O edital estará disponível a partir do dia 7 do próximo mês

Correio Braziliense
postado em 25/01/2022 20:40
 (crédito: Hiram Vargas/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Hiram Vargas/Esp. CB/D.A Press)

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) anunciou, nesta terça-feira (25/1), no Diário Oficial do DF (DODF), o primeiro leilão de veículos deste ano. De forma virtual, os carros removidos ou recolhidos vão ser oferecidos em 14, 15 e 16 de fevereiro.

Os lotes são compostos de veículos classificados como conservados (destinados à circulação), sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível (motor suprimido). O edital completo do leilão público estará à disposição dos interessados nos sites do Detran e no endereço www.flexleiloes.com.br.

De 7 a 11 fevereiro, os locais onde os veículos estarão expostos das 8h30 às 17h30, no Pátio da FlexLeilões, situado no Setor de Transportes Rodoviários e Cargas (STRC) Sul, próximo ao Detran do SIA. O aviso foi assinado pelo diretor-geral do Detran-DF, Zélio Maia da Rocha.

Informações

Para entrar em contato em caso de outras dúvidas, ligar em (61) 4063-8301 ou (61) 9 9625-0219. A autarquia destaca a necessidade de acompanhamento das alterações do edital, publicado na internet até a data de realização do leilão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação