Voluntariado

Projeto social precisa de ajuda com doações para seguir com trabalhos

Destak do Bem, localizado em São Sebastião, precisa de equipamentos para os trabalhos administrativos e de doações em dinheiro ou em alimentos e roupas

Correio Braziliense
postado em 25/01/2022 15:22
 (crédito: Arquivo Pessoal)
(crédito: Arquivo Pessoal)

Um projeto social do Distrito Federal precisa de doações para continuar com os trabalhos de apoio à população. O Destak do Bem, localizado em São Sebastião, faz um serviço voluntário há sete anos na região e doa cestas básicas, roupas, brinquedos e cadeiras de rodas, muletas e bengalas. Segundo Maxwel Costa, criador da organização, o grupo passa por dificuldades. 

"São sete pessoas que trabalham diretamente com o projeto e outras 20 que trabalham por fora. Eu movimento o projeto com metade do meu salário de vigilante", diz Maxwel. Ele conta que, durante os sete anos, mais de 4 mil pessoas foram ajudadas pelo Destak do Bem.

Maxwel afirma ainda que quem quiser ajudar pode ser com quantias em dinheiro ou material. "Doando por pix, ou, se tiver um computador velho que esteja funcionando, doando alimentos, cadeiras de rodas", diz. Maxwel conta que a organização usa bastante tinta spray e material de pintura e também aceita doações desses itens. 

As doações e o contato com a organização podem ser feitas por meio do número (61) 98612-8058. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação