Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na QNM 1, em Ceilândia, no fim da manhã deste domingo (23/1). O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal. A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) apura se a a mulher é mais uma vítima de tentativa de feminicídio ou de latrocínio.
De acordo com relato de uma fonte policial ao Correio, a vítima foi perseguida pelo suspeito e alcançada em uma parada de ônibus. Ela levou um tiro no pescoço e foi socorrida em estado grave ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). A última atualização é de que a jovem passava por uma cirurgia.
Segundo o sargento Alessandro Brandão, do 8º Batalhão de Policiamento Popular (BPM), o autor fugiu e tentou se esconder na casa de familiares, na QNM 3. "No local do crime, populares nos informaram as características do suspeito, e a roupa que ele usava. O encontramos na em uma residência, saindo do banheiro, onde havia descartado a arma do crime" , disse.
Saiba Mais
- Cidades DF VÍDEO: Motociclista sobrevive depois de ser prensado entre dois veículos
- Cidades DF Vídeo mostra execução de jovem baleado oito vezes no Recanto das Emas
- Cidades DF "Gritava para não ser morta", conta testemunha de assassinato de mulher em matagal
- Cidades DF "Nenhuma qualidade nos proporcionará mais amigos do que a disposição para admirar as qualidades dos outros" James Boswell - Escritor escocês O dia em que o céu nos presenteou Creio que, se não todos, grande parte dos brasilienses tiveram oportunidade de
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.