VIOLÊNCIA

Mulher é encontrada morta, seminua e golpeada na cabeça, em Santa Maria

Corpo da vítima foi encontrado de bruços, vestido com uma saia que se encontrava na altura da cintura e sem blusa. A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) investiga o caso

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 22/01/2022 19:11 / atualizado em 22/01/2022 20:28
 (crédito: Marcelo Ferreira/CB/DA.Press)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/DA.Press)

Uma mulher foi encontrada morta, seminua e com uma pancada na parte de trás da cabeça, na tarde deste sábado (22/1), em um matagal na QR 416 de Santa Maria. O caso está em investigação na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h44 para socorrer a vítima, segundo informações preliminares. No entanto, ao chegarem no local, a mulher estava sem sinais vitais e com sinais de violência física. O corpo dela foi encontrado vestido com uma saia na altura da cintura e com a blusa levantada.

A área está sob os cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que preserva o local para perícia da Polícia Civil (PCDF). O corpo será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para constatação do que provocou a morte e para investigação de possível caso de estupro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação