Um motociclista, de 46 anos, morreu após se envolver em um acidente na tarde desta quinta-feira (20/1), na Quadra 3 do Setor Sul do Gama. Cláudio Pereira dos Santos dirigia uma moto, quando foi surpreendido por um ônibus.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) mobilizou um total de duas viaturas e 10 militares para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os militares encontraram o motorista do ônibus, de 40 anos, que não se feriu.
Segundo a corporação, o condutor teria perdido o controle da direção e acabou batendo contra a moto de Cláudio. A vítima sofreu traumatismo craniano gravíssimo (TCE) e morreu no local do acidente. A perícia da Polícia Civil (PCDF) foi acionada.
Sete feridos
Na tarde desta quinta-feira, um outro acidente envolvendo um ônibus deixou sete passageiros feridos no Eixo Monumental. As vítimas foram atendidas pelo CBM-DF com lesões leves.
Segundo informações da corporação, o motorista do ônibus, de 49 anos, teria perdido o controle da direção e acabou batendo contra um Fusion preto. Por causa do impacto, o coletivo colidiu contra uma mureta de segurança do viaduto. O motorista do carro, de 31 anos, não se feriu. Ele foi avaliado pelos bombeiros no próprio local e não precisou ser encaminhado ao hospital.
No entanto, sete passageiros que estavam no coletivo, de 64, 30, 26, 25, 21, 19 e 18 anos, apresentavam ferimentos superficiais e queixavam-se de fortes dores.
Saiba Mais
- Cidades DF Polícia prende homem que atingiu desafeto com foice em bar de Sobradinho
- Cidades DF Trabalhador morre ao levar choque enquanto pintava laje de casa no Gama
- Cidades DF Batida entre ônibus e carro no Eixo Monumental deixa sete pessoas feridas
- Cidades DF Vítima de ataques de foice em bar de Sobradinho recebe alta de hospital
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.