Tentativa de homicídio

Vítima de ataques de foice em bar de Sobradinho recebe alta de hospital

Homem de 56 anos foi agredido com golpes de foice em um bar na noite da última terça-feira (18/1) por José Carlos Leite, 43. A vítima recebeu alta do Hospital de Base do DF (HBDF) nesta quinta-feira (20/1)

Pedro Marra
postado em 20/01/2022 22:27 / atualizado em 20/01/2022 22:28
Cenas foram registradas pela câmera de segurança -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Cenas foram registradas pela câmera de segurança - (crédito: PCDF/Divulgação)

O homem, de 56 anos, agredido com uma foice em um bar de Sobradinho por José Carlos Leite, 43, na noite da última terça-feira (18/1), recebeu alta do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) nesta quinta-feira (20/1).

Segundo a delegada-adjunta da 13ª DP (Sobradinho), Agatha Braga, a vítima recebeu 15 pontos na lateral do pescoço e fraturou o maxilar em cinco pontos diferentes. "Foi a delegacia agora pela tarde e foi ouvida", informa.

Na quarta-feira (19/1), a delegada-adjunta disse à reportagem que a motivação das agressões se deu por uma dívida de um veículo que dura mais de 10 anos. "Isso se prolongou", ressalta a investigadora.

Agatha destaca que o carro, comprado por R$ 7 mil pela vítima, não era de fato do agressor. "Desde então, a vítima passou a cobrá-lo em razão disso", acrescenta.

Prisão

Após a Polícia Civil divulgar imagens do suspeito de atingir um homem com uma foice, na noite de terça-feira (18/1), em um bar de Sobradinho, policiais militares conseguiram prender José Carlos Leite na tarde desta quinta-feira (20/1). Ele foi conduzido para a delegacia. O Correio teve acesso à câmera de segurança do estabelecimento no momento em que o homem é atingido com a foice, mas não mostrará em decorrência da forte cena.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação