Sete passageiros de um ônibus ficaram feridos e precisaram ser encaminhados ao hospital, após o coletivo colidir contra um carro, no Eixo Monumental. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF), com lesões leves.
Segundo informações da corporação, o motorista do ônibus, de 49 anos, teria perdido o controle da direção e acabou batendo contra um Fusion preto. Por causa do impacto, o coletivo colidiu contra uma mureta de segurança do viaduto. O motorista do carro, de 31 anos, não se feriu. Ele foi avaliado pelos bombeiros no próprio local e não precisou ser encaminhado ao hospital.
No entanto, sete passageiros que estavam no coletivo, de 64, 30, 26, 25, 21, 19 e 18 anos, apresentavam ferimentos superficiais e queixavam-se de fortes dores. As vítimas foram atendidas e levadas ao Hospital de Base. Durante o atendimento até a conclusão da perícia, duas faixas de rolamento do Eixo Monumental e da entrada de acesso à Avenida W3, permaneceram interditadas.
Saiba Mais
- Ensino superior Alunos da Faculdade Projeção de Taguatinga enfrentam problemas com a instituição
- Diversão e Arte BBB22: Eslovênia chama Linn da Quebrada de 'ele' e internet não perdoa
- Diversão e Arte Elza Soares: uma das maiores referências do movimento antirracista e feminista
- Política Ciro Gomes janta com deputados do PDT na véspera de lançamento oficial de candidatura
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.