Um homem de 51 anos morreu após receber uma descarga elétrica no momento em que realizava o serviço de pintura da parede de uma laje. O caso ocorreu por volta das 10h desta quinta-feira (20/1), na Rua Alameda dos Ipês, na Avenida São Francisco, na Ponte Alta do Gama.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem no local, se depararam com o rapaz, identificado como Francisco Telmo de Sousa, caído ao chão.
Testemunhas relataram que Francisco pintava uma parede externa de uma casa, que fica próxima a uma rede elétrica de alta tensão, quando encostou a haste do rolo de pintura na fiação e levou um choque.
O pintor caiu de uma altura de, aproximadamente, 7 metros. Após avaliação, os bombeiros constataram que o trabalhador sofreu um gravíssimo traumatismo craniano (TCE) e não resistiu aos ferimentos.
Saiba Mais
- Cidades DF Dono de bar e mais dois são presos no DF por envolvimento com jogos de azar
- Cidades DF Covid-19: população critica falta de testes na UBS 2 da Asa Norte
- Cidades DF Polícia prende homem que atingiu desafeto com foice em bar de Sobradinho
- Cidades DF Igrejinha de Brasília receberá manutenções preventivas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.