Policiamento

Homem capota com carro roubado na Epia Sul durante perseguição

O fugitivo, 25 anos, foi atendido pelos Bombeiros com escoriações no membro superior direito e levado ao Hospital de Base. Carro tinha sido roubado em Ceilândia

Correio Braziliense
postado em 20/01/2022 10:45
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem de 25 anos após perseguição na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia Sul), nesta quarta-feira (19/01), por volta das 21h. Segundo informações, o Grupo Tático Operacional (Gtop 45) realizava um patrulhamento na região quando recebeu a informação de que um carro havia sido roubado minutos antes em Ceilândia.

Os policiais avistaram o veículo transitando em alta velocidade na altura do Riacho Fundo I e iniciaram o acompanhamento. O motorista perdeu o controle e capotou o carro na Epia Sul em frente ao Núcleo Bandeirante. 

Durante a abordagem, a PMDF encontrou uma arma falsa usada para cometer o roubo, além de vários pertences da vítima. O homem já possui outras passagens na polícia por furto, receptação de veículo e porte de arma de fogo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), que foi chamado para atender o fugitivo, ele estava consciente e orientado após o capotamento, com algumas escoriações no membro superior direito. O homem foi levado para o Hospital de Base.

Logo após o atendimento médico, a PMDF o conduziu até a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), que investiga o caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação