Um homem levou quatro golpes de foice na cabeça e um no ombro, na noite de terça-feira (18/1), em um bar de Sobradinho, após desavenças com o suspeito de cometer as agressões. Segundo a delegada-adjunta da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Ágatha Braga, a motivação se dá por uma dívida de um veículos que dura mais de 10 anos. "Isso se prolongou", conta a delegada-adjunta da 13ª DP.
Ágatha afirma que o autor foi identificado pelos policiais, está foragido, mas não foi localizado ainda. "A vítima estava estável, mas foi encaminhada ao Hospital de Base (HBDF) porque alguns exames no Hospital de Sobradinho (HRS) não estavam disponíveis", diz a investigadora.
A vítima quebrou o maxilar, o que vai exigir um procedimento cirúrgico na unidade de saúde. A imagem do suspeito ainda não será divulgada para preservar o andamento das investigações.
No vídeo, que circulas nas rede sociais e tem imagens fortes, uma pessoa joga uma cadeira de plástico do estabelecimento para tentar conter as agressões. Após a vítima cair desacordada no chão, o suspeito sai tranquilamente do local.
Saiba Mais
- Cidades DF Categoria protesta após enfermeira relatar agressão em Hospital do Gama
- Brasil Idoso de 81 anos é brutalmente agredido no meio da rua sem motivo evidente
- Cidades DF Mulher é agredida a socos por companheiro ao ir buscá-lo no trabalho; autor foi preso
- Cidades DF Homem que espancou mulher trans em Sobradinho é identificado pela polícia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.