Na madrugada desta quarta-feira (19/1) ocorreram dois incêndios no Distrito Federal. Um deles aconteceu por volta de 3h, na BR-251, próximo ao Marajó, em São Sebastião, e consumiu totalmente um caminhão e quatro ônibus. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi chamado para atender a ocorrência, mas, ao chegar ao local, encontrou os veículos totalmente tomados pelas chamas.
O caminhão atingido, um Volks Comil branco, e os quatro ônibus, três Mercedes Benz verde, branco e preto e um VW Masca Granvia verde, estavam estacionados em frente a uma oficina. Os bombeiros, segundo a nota, extinguiram o incêndio rapidamente.
Após o atendimento do CBMDF, foi solicitado perícia ao local e o proprietário foi orientado sobre as medidas necessárias. O local ficou aos cuidados do dono da oficina. Para atender a ocorrência, o CBMDF empregou 3 viaturas e 11 militares. Nenhuma pessoa ficou ferida.
Líquidos inflamáveis
Também durante a madrugada, por volta de 4h da manhã, ocorreu um segundo incêndio, desta vez na região da Fercal, na DF 203, em uma usina de asfalto. O local foi tomado pelas chamas e, de acordo com nota enviada pelo CBMDF, havia uma grande quantidade de líquidos inflamáveis necessários para a produção do asfalto na usina.
No entanto, rapidamente as equipes conseguiram controlar e depois extinguir o incêndio. A operação durou aproximadamente uma hora. O CBMDF solicitou uma perícia para o local. A usina ficou sob a responsabilidade do proprietário e nenhuma pessoa se feriu.
Saiba Mais
- Cidades DF Nuvem 'caixa d'água' aparece no céu de Brasília e chama atenção nas redes sociais
- Cidades DF "Investigações na Polícia Civil do DF estão comprometidas", alerta Sinpol
- Cidades DF Homem esfaqueia genro por reprovar relacionamento com a filha
- Cidades DF Temperatura máxima pode chegar a 30ºC no DF; há risco de chuvas isoladas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.