Justiça

Membro do PCC foragido do Rio Grande do Norte é preso no Entorno do DF

Contra o acusado, havia mandados condenatórios expedidos pela Justiça do Rio Grande do Norte pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Darcianne Diogo
postado em 18/01/2022 20:32
Homem foi preso em Águas Lindas de Goiás -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Homem foi preso em Águas Lindas de Goiás - (crédito: PCDF/Divulgação)

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) prenderam, nesta terça-feira (18/1), um homem foragido da Justiça por integrar a maior facção do país, o Primeiro Comando da Capital (PCC), organização criminosa oriunda de São Paulo.


Contra o acusado, havia mandados condenatórios expedidos pela Justiça do Rio Grande do Norte pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após troca de informações entre a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), os investigadores localizaram o fugitivo.


O homem foi preso em Águas Lindas de Goiás (GO) e levado à 2ª DP. Ele deve ser recambiado ao Rio Grande do Norte e transferido ao presídio da região.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação